Hoje a Sim credi trouxe essa notícia sobre a experiência híbrida nos serviços financeiros, mas primeiro o que seria atendimento Hibrido? O atendimento híbrido é aquele que acontece a partir de duas origens diferentes, ou seja é a interação que necessita de atendimento automatizado e de um atendente humano para ser concluída.
A Indústria financeira reflete sobre também atender as novas demandas dos clientes simultaneamente com proximidade humana, tecnologia e múltiplas formas de pagamentos.
A experiência híbrida será o modelo de sucesso da indústria financeira. Uma mistura de agilidade digital e autoatendimento, com uma conversa presencial para tirar dúvidas mais complexas e manter um relacionamento de confiança será a jornada de muitos consumidores. Não existe mais diferença entre o digital e o físico.
Os consumidores querem uma boa experiência e a percepção positiva aparece mais frequentemente quando essa experiência é mista .
Segundo Clarke, a pandemia de Covid-19 impactou a percepção dos clientes sobre a vida financeira diante do isolamento social, desemprego e outros desafios que a crise trouxe para todos.
A tendência é essa: ao unir o digital com o físico, o cliente deve manter o relacionamento porque vai se sentir amparado de todos os lados, afirma Clarke.
Foram feitas diversas pesquisas em Países como: França, Alemanha Itália,entre outra e está sendo aceito com grande eficiência!
Com essa novidade vindo, você vai ser bem atendido aqui na Sim credi SEMPRE!